0
Um médico foi filmado em plena "relação íntima" dentro de seu consultório. O caso indecente aconteceu num consultório de um hospital no estado de Yucatan, sudeste do México. O vídeo dura pouco mais de 50 segundos e, postado nas redes sociais, viralizou pelo mundo e foi parar nos principais portais de notícias da Europa e Estados Unidos. Não foram divulgados os nomes dos envolvidos, nem o local exato onde tudo aconteceu, mas a imprensa mexicana identificou o médico como Dr. Sim.
Uma pessoa filmou a cena de sexo com um celular. O médico percebeu que estava sendo observado e tentou interromper o registro.
O vídeo começa com o médico e uma mulher que se acredita ser a paciente dele. O casal está deitado sobre uma maca de consultório. Os dois começam se beijando e então iniciam o ato sexual no consultório. Enquanto isso, uma pessoa, segundo o jornal britânico The Sun escondida numa sala ao lado, filmava a cena pela janela. O casal, animado, demorou a perceber que estava sendo observado. Quando o médico nota a filmagem ele interrompe tudo e olha de novo, pelo jeito para confirmar. Então o médico tenta falar algo para quem estava com o celular na mão. Mas já era tarde demais e a pessoa já tinha registrado a cena toda. De repente, ouvem-se risadas e as imagens desaparecem.
A pessoa que tinha feito as cenas deu no pé, deixando o médico — de acordo com a imprensa mexicana — atrapalhado. Ele soltou a mulher dos braços e teria interrompido tudo para sair correndo atrás do sujeito, ou da mulher, que o filmou.
Ninguém sabe quem é o "câmera". O hospital, de acordo com os jornais, não quis comentar o assunto. Não informaram se o médico foi suspenso, punido, demitido ou recebeu alguma punição. Como não se sabe o nome da mulher, pelas redes sociais ela recebeu o apelido de Lady Simi. "Médicos no México não têm grana para pagar motel, não?", comentaram internautas nas redes sociais. "Parece que ele tentou transar e não conseguiu, nem antes de ver que estava sendo filmado", comentaram outros.
O casal a seguir também foi visto em situação íntima e descarada, mas na praia.
*****R7

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top