0
O deputado estadual Evandro Leitão foi um dos que caiu e machucou o joelho, mas ninguém se feriu gravemente.

Depois do ocorrido, a convenção continuou normalmente, mesmo com o buraco no meio do palco (Foto: VC Repórter/Whatsapp).

A convenção do Partido Republicano Brasileiro (PRB) do município de Boa Viagem, no Sertão Central, começou com um susto. Antes do anúncio oficial do candidato à prefeitura do município, o palanque cedeu, abrindo um buraco que “engoliu” pelo menos oito políticos. Felizmente, ninguém se feriu gravemente.

O evento ocorreu na noite desta sexta-feira (29) num ginásio da cidade. Dentre os que caíram estavam o prefeito do município, Fernando Assef e o deputado estadual Evandro Leitão (PDT). Segundo ele, havia muitas pessoas no palco e ele não resistiu ao peso. “Quando estavam para iniciar as falas, ele cedeu”, contou.

Com a queda, o parlamentar machucou o joelho, mas nada preocupe. “Graças a Deus a profundidade era pequena, cerca de 1,5 metro”, afirmou. Ainda conforme o deputado, a estrutura era feita de um frágil pedaço de madeira já utilizado outras vezes.

A convenção homologou as candidaturas de Adriano Silva (PRB) a prefeito e Ezaú Fragoso (PHS) a vice. Ambos também caíram quando o palanque cedeu. Depois do ocorrido, a convenção continuou normalmente, mesmo com o buraco no meio do palco.

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top