0
Uma leoa chamada Sofia, de apenas 6 meses, surpreendeu aos telespectadores de uma emissora de TV no México ao atacar uma criança durante o programa “Con Sello de Mujer”. O animal estava acompanhado da tratadora Marielena Hoyo e um determinado momento se incomodou com o barulho que a criança fazia. 
Enquanto os convidados interagem entre si, a leoa observa a criança. Após alguns instantes, o animal agarra a perna da criança e morde a calça. A mãe da menina fica bastante nervosa e a criança começa a chorar. A tratadora age rapidamente e o animal é afastado. Apesar do susto, a vítima não ficou ferida. 
A leoa foi retirada às pressas do estúdio. Após o felino sair, Marielena disse que o animal achava que a criança fosse um brinquedo. "Deixa eu explicar: é como uma cachorra, tem 6 meses de idade. Ela gosta de crianças porque tudo o que tem menos de 70 centímetros obviamente é um brinquedo [para ela]". Após a explicação, a leoa foi trazida novamente ao palco. "Precisamos perder o medo. Não aconteceu nada e estamos bem", completou a tratadora.  
*** Informações com cnews

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top