0
Duas pessoas saíram lesionadas durante um assalto ocorrido durante a noite de domingo, 14, por volta das 21h00, na localidade de Santa Maria, zona rural de Camocim. Conforme relatos colhidos pelo blog Camocim Polícia 24h junto aos policiais que atenderam a ocorrência, quatro elementos trafegando em duas motos e armados com pistola e facas, chegaram na Churrascaria do Iran e anunciaram o assalto. No local havia várias pessoas e usando violência, os elementos renderam todos, deitaram as vítimas no chão e com agressões passaram a recolher os bens das pessoas que ali estavam, levando também uma quantia aproximada de R$ 1.500,00 do Sr. Iran, proprietário do estabelecimento.

Foto: Sobral 24horas
Um policial militar de folga que estava em uma residência ao lado da churrascaria percebeu a ação dos criminosos e junto com outros populares resolveu intervir no assalto. Durante a reação o Sr. Iran foi esfaqueado na altura da perna esquerda. O policial a paisana também saiu lesionado a golpes de faca na altura do pulso esquerdo. Um dos bandidos identificado como Francisco Davi da Silva, vulgo "Cabeça", residente no bairro Apossados, foi lesionado com três tiros, sendo um maxilar esquerdo, outro no pescoço e o último em um dos braços. Com ele o policial a paisana e os populares conseguiram tomar uma Pistola PT 57S, da Taurus, com um carregador e três cartuchos intactos. Já os outros três comparsas conseguiram fugir a pé, deixando as motos para trás. Eles foram identificados como LequinhaBola e Maguinho. Populares ainda saíram em perseguição aos indivíduos mais não conseguiram localizá-lo. 


Ao ser informada, uma equipe da PM se deslocou imediatamente para o local e chegando já encontrou as motocicletas em chamas, que segundo informações foram queimadas por populares que reagiram ao assalto.
O bandido e a vítima proprietária da Churrascaria foram socorridas para UPA 24h de Camocim onde receberam atendimento médico. O Sr. Iran, que foi esfaqueado pelos bandidos na perna esquerda, foi atendido e posteriormente liberado. Já o acusado que foi lesionado a bala teve que ser encaminhado imediatamente para a Santa Casa de Sobral e estado grave.
Atualizando: Policiais militares compareceram a DPC de Camocim e apresentaram a arma usada pelo bandido baleado, bem como algumas testemunhas e o proprietário da churrascaria foram ouvidos pelo delegado plantonista. O nome verdadeiro do acusado é Francisco Roni Pessoa de Araújo e não Francisco Davi da Silva, como tinha dito anteriormente.
A Polícia Militar conseguiu apreender a pistola que foi usada pelo bandido baleado
Populares que reagiram ao assalto atearm fogo nas duas motos usadas pelos bandidos
Atenderam a ocorrência: Subtenente G. Sales, Sgt Martins e Sgt Cícero

Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sd Walterney

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top