0
A Polícia Civil já iniciou as investigações para desvendar o atentado contra a vida do advogado e candidato a vice-prefeito no município de Cariús, pela coligação PT e PT do B, Lourenço Oliver Sales, 52 anos. Ele foi baleado na manhã de ontem na CE-060 (Estrada do Algodão) entre Cariús e Várzea Alegre, na localidade de Cachoeira dos Pintos, no distrito de Caipu.
Lourenço Sales viajava sozinho em um carro Pálio Weekend Adventure, azul, quando foi interceptado por dois homens em uma moto branca. "Foram disparados seis tiros contra o veículo, que atingiram vidros e portas", contou a irmã da vítima, a médica, Angélica Sales. Três disparos atingiram a boca, a perna e o braço do candidato. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Iguatu, onde foi medicada, e em seguida transferida em uma ambulância, sob escolta policial para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
Lourenço Sales deve ser operado na manhã de hoje, segundo informações da família. "Ele está estável e consciente", disse Angélica Sales.
A delegada de Polícia Civil, que ontem estava respondendo pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, Patrícia Sena, informou que há inspetores trabalho no caso. "Não podemos adiantar nada sobre a motivação do crime. Estamos investigando e adotando as medidas necessárias", disse Patrícia Sena.
*** Informações com Diário do Nordeste

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top