0
Imagine a cena: você está no carro — sozinho, com amigos ou pior, com a família — dirigindo sobre uma ponte, quando se depara com dois seres nus. Foi exatamente isso que aconteceu na cidade de Krasnoyarsk, região central da Rússia. Pior! O casal desinibido estava transado no meio da rua. O motorista que flagrou a cena, cujo nome não foi revelado, filmou os dois pombinhos durante o ato.
Veja bem. Os pombinhos foram pegos no ato. Eles simplesmente pararam o carro no meio da estrada e não hesitaram em fazer sexo ali mesmo. 
Eis que o motorista se aproxima do veículo e aplaude o casal. Com muita ironia, claro.
O homem, com as calças baixas, percebe que está sendo filmado. Mesmo assim, ele continua a realizar os movimentos.
A mulher, pelada, também segue apoiada no carro sem dar muita importância para a situação.
Inconformado com a tranqüilidade dos dois, o motorista dá uma zombada. Em resposta, o assanhado faz ainda mais gestos obscenos ao exibir o dedo do meio, enquanto outros carros passavam buzinando pelo local.
A testemunha, que se identificou apenas como Yekaterina, disse: "Não podíamos acreditar no que nossos olhos estavam vendo. Decidimos parar e se certificar de que não foi miragem. Eles realmente estavam lá, só tinham mudado de posição".
Os pervertidos não foram identificados, mas o filminho rapidamente se tornou viral nas redes sociais russas, indo parar nos principais tabloides do mundo. Até o momento, a polícia disse não estar investigando o caso.
***** Informações com: R7

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top