0
Uma garota de 20 anos foi ferida com golpes de facas dentro da própria residência no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, nesta quarta-feira (17). Ela foi atendida pelo Samu e levada ao Instituto Doutor José Frota, com estado grave de saúde. O ex-namorada da vítima, Francisco Antunes, é o suspeito do crime.
Ele foi preso no Terminal de Ônibus do Papicu e levado à Delegacia da Mulher, no Centro de Fortaleza. Um conhecido de Antunes afirmou que o levou até o terminal, mas não sabia da ocorrência do crime.
saiba mais
“Ele só me disse pra ir com ele até o terminal do Papicu pegar uns documentos, eu não sabia de nada”, relata. Ele prestou depoimento como testemunha na Delegacia da Mulher.
Segundo uma vizinha que testemunhou o crime, a garota gritou várias vezes por socorro e assustou a vizinhança. “Ela acordou a vizinhança porque era muito grito de socorro. Ele bateu muito, foram muitas porradas”, afirma a vizinha, que não quer se identificar.
A testemunha relata ainda que acidou o serviço de socorro quando a garota estava trancada dentro de casa. “Ele foi mais frio ainda porque ele tomou banho, um rapaz saiu para falar com ele, e ele disse que a mulher já tinha saído pra trabalhar. Sendo que ela estava esfaqueada dentro da residência, trancada. Uma vizinha perguntou se ela estava bem, e ela disse que estava esfaqueada, aí eu chamei o Samu.”
 FONTE: G1-CE

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top