0
Um homem de 26 anos é suspeito de matar os bebês gêmeos da ex-namorada por vingança, pois não aceitava o fim do relacionamento. A jovem foi esfaqueada, mas não corre risco de vida. As duas crianças completariam um ano de vida na próxima semana.
A jovem de 23 anos tinha dois bebês — Davi Luis e Lucas Felipe —, de 11 meses.
Quando as crianças eram mais novas, ela conheceu Antonio, de 26, um vaqueiro que trabalhava numa fazenda na zona rural de São Miguel do Araguaia, distante 470 km de Goiânia (GO).
Os dois começaram a namorar e, cerca de um mês depois, foram morar juntos com os bebês. Porém, o relacionamento não deu certo e eles se separaram. Antonio parecia ter aceitado o fim do namoro até descobrir que a ex estava namorando outro rapaz.
No dia do crime, Antonio esperou o novo namorado da ex-namorada sair da casa. Então, ele pulou o muro e invadiu o imóvel.
Dentro da casa, o vaqueiro esfaqueou a jovem e partiu para cima dos gêmeos. Segundo a polícia, ele bateu as cabeças das crianças no chão e na parede. Um vizinho ouviu os gritos de socorro da jovem, e, quando chegou na casa, viu Antonio fugir.
Os bebês e a mãe foram levados a um hospital, mas as crianças não resistiram aos ferimentos. Eles sofreram traumatismo craniano. A jovem já recebeu alta e prestou depoimento.
De acordo com a polícia, Antonio foi de moto até a fazenda onde ele trabalhava, pegou roupas e um cobertor e fugiu. Os policiais foram até o local, mas só encontraram a moto.
A prisão preventiva de Antonio foi decretada e ele é considerado foragido. A família planejava fazer uma festa em comemoração ao aniversário dos gêmeos na próxima semana.
*****94 Fm Dourados

Postar um comentário

 
Top