0
Um homicídio foi registrado na amanhã desta segunda feira (08/08), em um Bar localizado no bairro Vila Sabóia na cidade de Ipueiras (CE).


A vítima do homicídio é José Alves do Nascimento, aproximadamente 30 anos, natural de Crateús, residente no bairro Vamos Ver. O homem foi assassinado a facadas após uma discussão banal com o acusado, que após o crime fugiu tomando rumo ignorado.

O trabalho dos Inspetores Platiny e Assis da delegacia de Polícia Civil de Ipueiras, que de imediato passaram a fazer diligências e por volta das 16 horas na localidade de Ipueiras Velha, já no município de Nova Russas, os inspetores conseguiram localizar e prender o homicida que estava escondido na residência de um parente.


O acusado preso, trata-se de: Francisco Rafael Silva Lima, natural de Canindé, 21 anos (foto ao lado),  na residência do acusado a Polícia ainda apreendeu a arma ( faca) utilizada no crime.

Após ser preso Rafael confessou a autoria do crime e em seguida foi levado para a delegacia de polícia para ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio, Art 121 do CPB .

Com informações  Ipaporanga Notícias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top