0
O acidente foi registrado na noite deste sábado 30/07/2016, na Rua Boluvard Sebastião Carlos na cidade de Ipú, onde duas motocicletas acabaram colidindo deixando o saldo negativo de um morto .

A vítima fatal trata-se do servidor público municipal:  Sebastião Alves Ribeiro, 52 anos, divorciado, natural de Ipú, residente na Rua Padre Macário, Bairro Minas - Ipú, que conduzia a motocicleta Honda CG 150, ano 2006, placa LVL 2906 - Ipú, o mesmo sofreu uma pancada na cabeça e veio a óbito no local.

O segundo veículo envolvido na colisão trata-se da motocicleta Honda CG 125, Titan, placa HWX 2245 - Reriutaba, e tinha como condutor o agricultor:  Alexandre da Silva Pinto, casado, natural de Ipú, reside na localidade de Baixa Larga, zona rural de Ipú, o mesmo sofreu apenas escoriações leves pelo corpo . já a sua esposa ( garupeira) a senhora Priscila de Sousa Lima, 25 anos, residente também na localidade de Baixa Larga, sofreu pequenas escoriações.   Vale ressaltar que o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao hospital local e depois removido para o IML , enquanto que os veículos foram apreendidos e levadis para a delegacia de Polícia.

Ipaporanga Noticias


Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top