0
Ontem, por volta das 10hrs40min, na Rua Coronel Jiló N° 247, distrito de Várzea do Jiló, Ipu, aconteceu um roubo que teve como vítima Isac Gomes de Sousa, solteiro, comerciante,21 anos, natural de Ipu, residente na Rua Coronel Jiló N° 247, Várzea do Jiló, Ipu, a vitima informa que dois elementos armados chegaram
a seu estabelecimento comercial e anunciaram o roubo. Da vítima foi levada certa quantia em dinheiro, em seguida saíram sentido a Guaraciaba do Norte. Policiais foram informados via Copom fizeram diligências na tentativa de localizar os elementos mais sem êxito até o presente momento.

PROFESSORA FOI VÍTIMA DE ASSALTO NA CIDADE DE IPU

Ontem, por volta das 20hrs15min, na Rua Joaquim Lima S/N, Ipu aconteceu um roubo que teve como vítima Elenice Martins Gomes Araújo, casada, professora,37 anos, natural de Ipueiras, residente na Rua Presidente Costa N°114 Mondubim Fortaleza, a vitima informa que dois elementos em uma motocicleta de placa não identificada abordaram a mesma e roubaram duas bolsas contendo documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.Policiais foram informados via Copom fizeram diligências na tentativa de localizar os elementos mais sem êxito até o presente momento.

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top