0
Imagens gravadas no interior da Capela de Saltillo, em Coahuila de Zaragoza, no México, têm causado comoção entre internautas de todo o mundo. O vídeo, feito durante um culto em junho, mas só divulgado recentemente, mostra uma estátua de Jesus Cristo abrindo os olhos. Após perceber o movimento dos olhos da imagem, a pessoa que está filmando parece recuar, assustada.
Após ser publicado em um site de fenômenos paranormais, o vídeo viralizou e tem muita gente achando que o que aconteceu foi um milagre. Por outro lado, há quem diga que as imagens foram editadas para criar o “efeito”.
Ivan Escamilla, que estuda fenômenos paranormais, acredita que o vídeo é verdadeiro e afirma que ele mesmo analisou as imagens para ter certeza. Ainda segundo Escamilla, mais 20 especialistas no assunto têm assistido às imagens com todo o cuidado, para garantir que não estão diante de uma fraude.
Os responsáveis pela capela onde o vídeo foi feito se recusam a assistir o material e a comentar o assunto. Aí, como sempre, acreditar ou não fica a critério de cada pessoa. Você acredita que o vídeo mostra um milagre ou acha que as imagens foram editadas? Conte para a gente nos comentários!
 ***** Informações com: Mega Curioso

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top