0
Osvaldo Neto 
Só tenho a agradecer, ontem foi um dia muito especial em minha vida, e com certeza nunca será apagado de minha memória.

Hoje, passa um filme em minha cabeça, lembrando-me de tudo que vivi ontem e ao longo da minha vida, quando lembro, ainda criança vendo meu pai Dr. Osvaldo Lemos entrando na história política da nossa cidade e com ele sempre aprendo muito, sobre humildade, respeito, lealdade e gratidão ao nosso povo. Povo esse, que ontem demonstrou fortemente o apoio, carinho e confiança ao nosso grupo. Fiquei e estou muito feliz, e ainda mais convicto da força da nossa pré-candidatura depois do que vivemos ontem em nossa convenção. Que festa linda, uma festa da democracia e da vontade da nossa gente.

É motivador saber que conto com o carinho e apoio dos cidadãos reriutabenses, gente de bem, que assim como eu, sonha com uma Reriutaba melhor e mais digna! Dou por certo que esse dia ficará marcado não só em minha memória, mas na de cada um que participou direta ou indiretamente da convenção do nosso partido (PDT).

Agradeço o apoio e a confiança de nossos pré-candidatos a vereadores, aos partidos coligados e principalmente ao meu querido companheiro e amigo, Aguiar Neto, que está comigo e continuará participando ativamente desse projeto, indicando sua mãe, Ana Marta Aguiar, a quem tenho muito carinho e admiração, pela história de vida na política, e por representar tão bem a mulher reriutabense. Vamos juntos caminhar em busca de melhorias para a nossa cidade.

Agradeço o apoio do deputado Federal Leônidas Cristino, os deputados estaduais Ivo Gomes e Augusta Brito, o apoio dos ex govenadores Cid Gomes e Ciro Gomes, do atual vice prefeito Solon de Andrade e de inúmeras lideranças politicas que estão ao nosso lado nesse pleito de 2016.

Assumo aqui o compromisso de fazer uma campanha forte, honesta, justa e transparente, focada no debate de ideias, que tornem possível a construção da “Reriutaba que a gente quer”.

#JuntosSomosMaisFortes #PDT12 #Reriutaba12 #OnA








Postar um comentário

 
Top