0
Dois homens foram presos em flagrante após roubarem uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata e placa OSA-4320, no município de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite da última segunda-feira (29). Outros dois membros do grupo fugiram após longa perseguição policial, que terminou com o capotamento da caminhonete guiada por um dos suspeitos do assalto.

Segundo a delegada Ana Lúcia Almeida, titular da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME), que registrou o caso, o bando anunciou o assalto ao dono da Hilux utilizando outro veículo roubado, um Chevrolet Prisma, de cor preta e placa PML-2474, e dois revólveres calibres 32 e 38. Com o roubo da caminhonete, o grupo abandonou o Prisma no local.
O dono da caminhonete assaltada acionou a Polícia imediatamente. Quando fugia pela rodovia CE-354, em direção ao município de Barreira, o grupo se deparou com uma viatura do Destacamento da Polícia Militar de Chorozinho, que já tinha recebido a denúncia e conseguiu identificar o veículo roubado.
Começou, então, a perseguição. Ao ver a viatura policial, o homem que conduzia a caminhonete roubada acelerou enquanto os outros bandidos trocavam tiros com a Polícia.
Capotamento - Após cerca de dez quilômetros de perseguição pela rodovia estadual, o condutor da Hilux perdeu o controle da direção e fez com que o carro capotasse.
Dois assaltantes entraram no matagal e fugiram. Walysson Belfino da Silva Batista, 19, e Francisco Adriano Lima de Oliveira, 20, não conseguiram deixar o interior do veículo e foram autuados e levados à DME.
Os suspeitos tiveram pequenos ferimentos. Os presos responderão por roubo qualificado. Francisco Adriano ainda responderá por falsidade ideológica, ao ter apresentado documento de identidade no nome de Cristiano Lima de Oliveira. O caso, os presos e os objetos apreendidos foram transferidos, na manhã de ontem, para a Delegacia Metropolitana de Chorozinho.
*** Informações com Diário do Nordeste

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top