0
Na noite desta terça-feira (09-08-2016), por volta das 20h, dois indivíduos, nas proximidades do Pelotão de Ipu, utilizando uma motocicleta vermelha, sem placa, e armados com uma revólver, roubaram o celular de uma senhora que estava na calçada de casa. A vítima procurou as autoridades de segurança para denunciar e estes utilizando uma viatura e uma motocicleta saíram na captura dos elementos.
Os Soldados Lourenço e Luís Elder chegaram a avistar os elementos, mas este conseguiram escapar do primeiro certo, mas deixaram para trás a arma do crime. A outra equipe trabalhava colhendo pistas e conseguiram chegar a identificação de uma dos elementos e foram até o local de sua residência onde o mesmo confessor o crime e acabou sendo apreendido.
A Polícia Militar conseguiu também a identificação do segundo indivíduo que foi preso nas proximidades da antiga Prefeitura, no Galpão das Frutas, no Centro da cidade. A motocicleta foi apreendida. Os dois indivíduos são menores de idade e com eles estavam o celular roubado, um revólver com seis balas. Participaram da ação, Sgts Ramos e Cristiano, Sds Loureço, Carlos Melo e Luís Elder.  
*** Informações com Netcina

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top