0
O homicídio foi registrado no início da tarde deste sábado 30/07/2016, na Travessa Boa Esperança com a Rua Eufrásio de Pinho, mais precisamente em frente à igreja São Francisco na cidade de Poranga, tendo como vítima o adolescente:  Luciano Soares Barros, nascido aos 22/10/2000, natural de Poranga, filho de Antonio da Hora Barros e Antônia Edna Soares Barros, residente na Rua Gonçalo Bezerra de Meneses no Centro de Poranga.
A vítima estava apé, quando foi assassinado a bala por um elemento que evadiu-se do local após o crime e não foi localizado, porém a polícia já tem nome do suspeito e agora trabalha em busca de prender o acusado.
O jovem Luciano apesar da pouca idade já era conhecido da área Polícia e sempre se envolvia em problemas como brigas, onde o caso mais recente foi na última segunda feira (25/07) quando Luciano lesionou um homem com golpes de facão .
O corpo da vítima foi encaminhado para o hospital local para em seguida ser removido para o IML .  A ocorrência foi atendida pela viatura 7202 composta pelo Sargento Joel e soldados Bernardino e Galvão.

Detalhes:  A mãe biológica da vítima Luciano, é a senhora Socorro que reside no Distrito de Água Branca - Ipaporanga.

Ipaporanga Noticias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top