0
Um sobrevivente do acidente com o avião da Emirates Airlines, que pegou fogo ao aterrissar no aeroporto internacional de Dubai na semana passada, usou o resto de sua sorte seis dias após sair vivo de uma aeronave em chamas: o indiano de 62 anos ganhou na loteria. Mohammad Basheer Abdul Khadar, funcionário de uma concessionária em Dubai, havia comprado o bilhete no mês passado, no próprio aeroporto onde sofreria um acidente poucas semanas depois, quando saía de férias com a família. Nessa terça-feira, seus números foram sorteados e ele ganhou 3,67 milhões de dihrams, o equivalente a 3,1 milhões de reais.
Khadar considerou um “milagre” ter saído com vida do acidente com o avião e chamou o prêmio da loteria de “presente de Deus”. “Sinto como se Deus tivesse me dado uma segunda chance quando sobrevivi ao acidente, e me abençoado com esse dinheiro para que eu pudesse seguir minha vida fazendo coisas boas”, disse Khadar.

Ele contou à imprensa local que pretende se aposentar em novembro e voltar para a Índia, para encontrar um trabalhar em que possa ajudar outras pessoas, segundo a rede americana CNN. O voo da companhia Emirates Airline que saiu da Índia sofreu um acidente quando pousava no Aeroporto Internacional de Dubai, com 275 passageiros e tripulantes a bordo. Treze pessoas sofreram ferimentos leves e um bombeiro morreu no combate às chamas.
*** Informações com Revista Veja

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top