0
Três homens foram executados na noite desta sexta-feira (5), no bairro Rodolfo Teófilo. As vítimas foram alvejadas por criminosos encapuzados, que desceram do carro com armas em punho.  O grupo estava de coletes à prova de balas e ordenou que os homens ficassem de joelhos para que fosse realizada uma "busca de armas". Após a revista, os suspeitos efetuaram vários disparos.
Após o tiroteio, os três corpos foram deixados em frente ao Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro.  De acordo com familiares, as vítimas foram identificadas como Francisco Sérgio Vieira Gomes, 21, e José Weverson Pimenta Matias, 27, que eram irmãos e morreram. Já o outro foi identificado como Samuel Oliveira Gomes.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, duas mortes foram registradas na comunidade conhecida como Forró da Bala e a terceira, no cruzamento da Rua Professor Costa Mendes com a Avenida Gonçalves Dias.
A Polícia Civil ainda não sabe informar se as mortes têm relação. Na quinta-feira (4), outra pessoa havia sido assassinada também na comunidade Forró da Bala em um tiroteio. Até a manhã deste sábado (6), ninguém havia sido preso.  
*** Informações com site CNEWS

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top