0
CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU JITSU PROFISSIONAL 2016
Grande evento de proporções gigantescas e inimagináveis como um campeonato mundial e lá estávamos nós, equipe de uma cidade pequena que chegava em meio as grandes, porem com um propósito, de fazer história e desempenhar o alto nível do jiu-jitsu que havíamos incansavelmente treinado durante a preparação para o referido campeonato, de fato como não poderia deixar de acontecer, nossos atletas com amor ao esporte e a cidade de onde viemos, conseguimos marcar nosso nome na história dos campeonatos mundiais de jiu-jitsu.
A equipe SASTEAM Varjota-Ce de Jiu-Jitsu está de parabéns pelo grande esforço e dedicação apresentados no campeonato mundial 2016, que foram refletidos e recompensados com um quadro de conquistas no geral cinco de medalhas, sendo elas duas de ouro e três de prata com muita honra, determinação e amor ao nosso esporte.
Parabéns aos nossos excelentes atletas Varjotenses, os que conquistaram medalhas também os que não conquistaram mas com esforço e coragem, participaram, lutaram e saíram de cabeças erguidas e satisfeitos por participarem de um campeonato de proporções gigantescas como um mundial.
Agradecer a todos pelo apoio, Prefeitura Municipal de Varjota e a todos os nossos patrocinadores que sempre nos dão o seu apoio e confiança. Secretaria de Esportes -Antunino Martins Varjota Varjota, Prefeitura de Varjota-Ce - Rosa Paulino farmácia Descontão -Ivo Mororo e ao meu amigo Wando Ximenes Estação das frutas. A todos vocês o nosso muito obrigado.
Tu Senhor é Deus nosso, és digno de receber a glória, a honra e o poder, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade
Fonte:VarjotaNoticias.com

Antunino Martins - Parabéns à todos pelo belíssimo trabalho e pelas conquistas, parabéns também à todos os apoiadores, empresários e comerciantes que ajudam e contribuem com esse projeto, que acompanho desde o início. O sucesso é fruto de persistência é muito trabalho, forte abraço à todos e saibam que podem sempre contar conosco campeões. Muitas coisas boas ainda estão por vim.


 Veja as Fotos :
Ana Júlia 
 · 
Campeã Mundial 
Quero agradecer primeiramente a Deus por tudo, pois foi ele que me ajudou em todos os momentos ❤
Graças a Deus consegui realizar um dos meus grandes sonhos. Lutei 3 vezes, na segunda luta acabei machucando o braço, mas mesmo assim lutei a final, e ganhei! 
Foram lutas difíceis, mesmo machucada lutei e pensei em desistir por conta da dor no braço, mas Deus me deu forças e por ele consegui. Agora é manter o foco nos treinos, melhorar cada vez mais, e treinar duro! 
E queria agradecer também ao meu Mestre @carlosbaygon, meus irmãos de treino, e todos que torceram por mim! Muito obrigada mesmo ❤
"Toda honra e toda glória seja dada a ti, Senhor" ❤
"Quando penso em desistir, lembro do que Jesus fez por mim" ❤
#CampeãMundial 
#SasTeam
#BaygonTeam
#Bjj ❤









































Jeiziel Marinho

VICE CAMPEÃO MUNDIAL
Absoluto leve !
"Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer" Ef. 6:8
Primeiramente agradeço a Deus, minha família, meu mestre baygon, meus parceiros de treino, meus 






Francisco Leitão Matias Junior, medalha de ouro
Natasha Sousa Leitão,  medalha de prata segundo lugar
Pedro Henrique Vasconcelos de Mesquita, medalha de prata
Ana Júlia Peres Matia, medalha de ouro



Jeiziel Mororó Marinho Cavalcante,medalha de prata















Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top