0
O acidente aconteceu no início da tarde desta Quinta feira 15/09/2016, na localidade de Fazenda Nova, zona rural de Ararendá, mais precisamente em um cruzamento em uma estrada carroçável que dá acesso a localidade de Ramadinha, quando aconteceu uma colisão envolvendo um carro D20 e uma motocicleta, sendo que o condutor da moto veio a óbito no local.
A vítima fatal trata-se do jovem:  João Bosco Souza Rodrigues, nascido aos 26/10/1994, solteiro, filho de Roberto Francisco Rodrigues e Lúcia Maria de Sousa Rodrigues, natural de Nova Russas, residente na Localidade de Ramadinha, zona rural de Ararendá.   O segundo veículo envolvido no acidente trata-se de um carro D20, que logo após o acidente o motorista do carro evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima.
A Polícia Militar comandada pelo Subtenente Carvalho e soldados Átila e Araújo, foi até o local e os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia civil em Nova Russas, enquanto que o corpo da vitima foi levado para o hospital de Ararandá para depois ser removido para o IML . Quanto ao condutor do carro D20, o mesmo não foi localizado e nem identificado.
Local do acidente.

Veículos do acidente.

Local do acidente.
Bosco ( vítima).

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top