0
Um rapaz de 21 anos decidiu pular de uma queda d'água no Havaí e acabou levando a pior: inconsciente, precisou ser resgatado por alguns turistas.
Morador da Califórnia (EUA), Shiloh Shahan e um amigo decidiram se aventurar na ilha de Kauai, visitando a queda de Wailua Falls. Depois de alcançar o topo, Shahan decidiu que seria uma ótima ideia saltar do alto de 25m.
No vídeo gravado pelo amigo de Shiloh, é possível reparar no momento de breve reflexão do rapaz, até o momento em que ele pula. "Ei, acorda!", grita o amigo, enquanto é possível avistar duas pessoas nadando em direção ao jovem para salvá-lo. "Parecia a coisa certa a fazer", declarou Shiloh ao jornal "San Luis Obispo Tribune". Ele foi encontrado inconsciente pelos dois turistas que o resgataram.
Outro vídeo filmado por David McGrath, um dos turistas que ajudou Shiloh, mostra a queda por outro ângulo. Ele resgatou o rapaz com a ajuda da filha, Sharene, que já trabalhou como salva-vidas.
"Eu realmente quero agradecer aos dois. Sem eles, provavelmente eu não teria sobrevivido", comentou Shiloh ao "Tribune". Já ao jornal local "The Garden Island", David contou que ele a filha cobriram o jovem com toalhas até a chegada dos paramédicos. "Esse cara escapou da morte", disse David ao jornal.
Abordado, por policiais e médicos, Shiloh foi questionado se seu ato se tratava de uma tentativa de suicídio. "Não, foi um chamado", respondeu o turista. "Algo espiritual", retrucaram os policiais. "Sim", finalizou Shiloh, dispensando maiores cuidados emergenciais.
Fonte:Extra


Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top