0
Após troca de informações entre Agentes Federais PF de Araguaína/TO e as Seções de Inteligência de ROTAM e CPE/Anápolis com apoio do COD/2, P2 do 28 BPM e da PM2, policiais militares, nas últimas 48h, estavam no encalço dos criminosos que praticaram crime de extorsão mediante sequestro contra um gerente do Banco Bradesco na cidade de Anápolis onde foi levado cerca R$ 800.000,00.

Hoje, em bloqueio na BR-153, na cidade de Uruaçu, Equipes do COD e da PRF depararam com dois dos indivíduos que participaram da ação criminosa num veículo que ao avistarem as equipes do COD e da PRF evadiram armados e se embrenharam numa região de mata e abandonaram um veículo e uma mala com muito dinheiro.

Simultaneamente, as Equipes de ROTAM fizeram a prisão de 3 criminosos na cidade de Caldas Novas-GO. Em Uruaçu, os criminosos estão cercados pelas Equipes do COD, GRAER e Equipes de área. Posteriormente, na cidade Senador Canedo, as Equipes de ROTAM efetuaram a prisão de mais um criminoso, foragido da justiça por extorsão mediante sequestro contra o gerente do BANPARÁ.

Com essa associação criminosa, as Equipes de ROTAM apreenderam R$ 100.000,00, munições de calibre 5,56, calibre 357, balaclavas, luvas e um veículo GM/Vectra (utilizado no roubo). Os criminosos estão sendo autuados em flagrante na cidade de Anápolis.

Fonte: Facebook Flávio Moreno

Postar um comentário

 
Top