0
Varjota. A violência da colisão, destruiu a parte dianteira da moto e amassou bastante a lateral do carro. O motoqueiro foi transferido para a cidade de Sobral com fraturas.

Um acidente registrado no inicio da noite deste sábado (15/10/16), por volta das 18h00min horas no cruzamento da Avenida Presidente Castelo Branco com a Rua Antônio de Oliveira, no centro de Varjota, deixou uma pessoa ferida.

acidente-moto-carro-varjota-2

Segundo as primeiras informações uma moto conduzida por um homem identificado como Carlitos, morador do bairro Pedreira colidiu com um carro que atravessava a avenida e teria segundo informações, avançado a preferencial, com o impacto a moto ficou com a frente totalmente destruída, já o carro com placa de Fortaleza, ficou com a lateral esquerda parcialmente amassada e com um dos vidros quebrados.

acidente-moto-carro-varjota-1

Ainda de acordo com informações a vítima que não estava de capacete, foi socorrida para o hospital de Varjota e logo depois de transferido para Sobral com suspeita de fratura no fêmur e nas costelas e de ter quebrado o maxilar.

Fonte: Varjota em Alerta.com / Varjota em Destaque.com



Postar um comentário

 
Top