0
A Prefeitura de Fortaleza divulgou na tarde desta segunda-feira (28) as atrações da festa do Réveillon 2016 da capital, que ocorrerá no Aterro da Praia de Iracema, na virada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro. Dentre as atrações principais do evento estão a dupla sertaneja Jorge & Mateus, a cantota Cláudia Leitte e a banda O Rappa. O horário de cada apresentação ainda não foi definido.
Além deles, também estão confirmadas atrações conhecidas dos cearense como Simone e Simaria, Luís Marcelo e Gabriel, Beto Barbosa, Ítalo e Reno, Waldonys, Solteirões do Forró, Forró Real, Bandas Patrulha, Acaiaca e Paulo José e Banda.
A estivativa do secretário de turismo de Fortaleza, Érick Vasconcelos, é que o público chegue a 1.2 milhão de pessoas, superando a marca do reveillon do ano passado.
"Essa festa se firmou no calendário de nossa cidade. Esperamos que a ocupação na rede hoteleira chegue próximo dos 100%. O réveillon atrai muitos turistas, que ficam no estado até o fim da alta estação, em fevereiro. Na alta estação, de dezembro até fevereiro, deve ser injetado cerca de R$ 2 bilhões na cidade", disse.
Érick Vasconcelos acrescentou que as atrações foram escolhidas para atrair o maior público possível. O foco deste ano, segundo o secretário, foi a contratações de artistas locais.
"Fortaleza hoje tem a segunda maior festa do Brasil, ficando atrás só do Rio de Janeiro. São artistas importantes, conhecidos nacionalmente. São atrações que podem trazer cada vez mais turistas, dando destaque especial para os artistas da terra, tanto que 2/3 dos artistas são locais", disse Érick Vasconcelos.
*** Informações com G1-CE

Postar um comentário

 
Top