0
Vítimas.
O duplo homicídio foi registrado na tarde desta segunda 07/11/2016, no Sitio Conceição, zona rural de Guaraciaba do Norte, foram Vitimas de homicídio os indivíduos: 1° Darlan de Sousa, 20 anos, solteiro, natural de Fortaleza ( o mesmo quando menor de idade respondeu por consumo de drogas ).
2° Douglas Alves de Sousa, 18 anos, solteiro, natural de Fortaleza ( o mesmo respondia por furto e porte ilegal de arma de fogo), ambos são irmãos e filhos de: Ivanildo Alves da Silva e Maria Rosejane de Sousa, residentes na Rua Ponta do Mar, N°642, Bairro Serviluz - Fortaleza.
DOS FATOS:. As vitimas tinham vindo a cidade de Guaraciaba do Norte, para visitar o seu pai, que se encontra enfermo no hospital são José, localizado as margens da CE 187, quando os mesmos saíram do referido hospital, elementos não identificados os executaram a bala, sendo os mesmos lesionados na cabeça e tórax, onde foram a óbito.
Os corpos das vítimas foram levados para o hospital de Guaraciaba, para depois serem removidos para o IML de Sobral .
A polícia militar está em diligências em busca de localizar e prender os autores do duplo homicídio, que se encontram foragidos.
Detalhes:. A cerca de seis meses um irmão ( das duas vitimas do homicídio desta segunda feira), já tinha sido assassinado a pauladas em Fortaleza.
Vitima.
Local do crime.
Local da execução.
Vitima no hospital.
Hospital.

Postar um comentário

 
Top