0
Um grave acidente foi registrado logo no inicio da manhã deste domingo, 04 de dezembro na estrada que liga as cidades de Groaíras e Cariré, mais precisamente nas proximidades do cemitério de Cariré, a cerca de 1km da sede.

O acidente deixou um saldo negativo de duas vitimas fatais, e o que poderia ter ocasionado o mesmo, ainda é mistério. Os corpos foram encontrados já sem vida, e não há testemunhas que tenham presenciado o acidente.

Segundo as informações, trata-se de dois menores, um deles já identificado como Francisco Bruno Lopes Araújo, e o outro, até o momento, identificado apenas como Joãozinho, ambos residentes na localidade de Serrote Branco, interior de Cariré. No local do acidente, um dos corpos foi encontrado a cerca de 30 metros de onde a moto caiu. Já o outro estava junto a moto.

 A Policia Militar de Cariré esteve fazendo diligências no local e verificou a placa da moto está no nome de Henrique Araújo Silva placa OSK-3417 de Cariré. Os dois jovens estavam sem capacetes. A Polícia Militar de Cariré já adicionou o rabecão do IML de Sobral para fazer autopsia dos corpos.

Obs.: Conforme surgirem novas informações, estaremos atualizando esta postagem.

* Com informações do Portal Cariré do Jornalista Vicente J Rodrigues e cooperação de grupos via WhatsApp.

Postar um comentário

 
Top