0
Quebrar cenário no ar para ganhar um novo parece estar virando moda em programas populares da Record pelo Brasil. Na noite desta sexta-feira (25), o apresentador Paulo Gomes, do “Cidade Alerta Paraná”, quebrou o estúdio do seu programa ao vivo.
É a segunda vez em um mês que isso acontece numa atração da emissora. No mês passado, o “Balanço Geral” de Brasília também quebrou o seu cenário, porque iria receber um novo na semana seguinte – o mesmo que acontecerá com o Cidade Alerta PR”.
Paulo Gomes disse no ar que fez isso porque perdeu a paciência. Durante a atração, vários problemas técnicos começaram a acontecer, dentre eles telões que não funcionavam e luzes dando defeito.
Irritado, o apresentador começou a quebrar tudo e mais um pouco do cenário e dos telões. O programa foi para o break, e voltou para ser encerrado por um outro jornalista da casa, dando a entender que Paulo estava revoltado com tudo.
Mas tudo não passou de uma brincadeira. O programa ganhará um novo cenário e novos telões mais modernos.
O “Cidade Alerta Paraná” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 18h, e é vice-líder de audiência na Grande Curitiba. Na Telinha.
***** Informações com: Mídia Bahia

Postar um comentário

 
Top