0
Um crime chocante foi registrado durante a noite desta segunda-feira (12) em uma vila de apartamento localizada na rua Flamengo, bairro Lagoinha, região leste da capital. A vítima identificada como, Marcelo Cavalcante da Cunha, 31 anos foi brutalmente assassinadocom golpes de faca e teve a cabeça arrancada do corpo.
A Polícia Militar foi acionada por um vizinho para comparecer até a vila de apartamento após ouvir os pedidos de socorro que vinha do interior de um dos quartos. Os policiais ao chegar no local, foram informados que a vitima tinha sido lesionada à faca, mas quando adentraram o apartamento da vítima se depararam com a cena de horror. O chão estava lavado de sangue e a cabeça jogada há cerca de um metro de distância do corpo.
Os policiais então fizeram buscas na área e conseguiram localizar o suspeito identificado como Antônio Braga da Silva, 26 anos. Um dos moradores da vila de apartamento visualizou o momento que Antônio fugiu do local, e ao ser levado na cena do crime, Antônio foi reconhecido por esse vizinho como o suspeito de executar a vítima.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Perícia Técnica estiveram no local e após a conclusão dos trabalhos, o corpo da vítima foi removido até o Instituto Médico Legal. O suspeito foi apresentado na Central de Polícia. A equipe de reportagem chegou a conversar com o suspeito, mas ele ficava falando coisa sem nexo. Uma das frases do suspeito, “Eu preciso de um pai”.
***** Informações com: Plantão Central

Postar um comentário

 
Top