0
Bandidos assaltam mercantil usando barras de ferro como armasA nossa reportagem teve acesso ao vídeo da ação dos bandidos que assaltaram na noite desta terça-feira (24/01), por volta dás 19h00, mais um mercantil em Ipu, desta vez os assaltantes usaram como armas barras de ferro. A bandidagem está abusando da complacência da lei e das vítimas que estão cada vez mais desprotegidas, sem saber o que fazer!
Dois elementos assaltaram o comércio Dione Mercantil, na rua João Cajão, bairro Alto dos 14, localizado ao lado da Praça Dr. Apolônio. Os indivíduos foram bastante audaciosos em utilizarem como armas; barras de ferro. Um esta trajando blusão vermelho, short e sandália, o outro estava de blusão preto, calça jeans. Os dois usavam capacetes e chegaram numa moto Honda Titan, de cor vermelha.
Percebe-se pelas imagens que no estabelecimento comercial, estavam além de uma senhora que fica no caixa, outro funcionário e três clientes; duas senhoras e um senhor. Os bandidos fizeram o rapa na Gaveta e tomaram rumo ignorado.Com informações Repórter Chico Zé Rádio Regional de Ipu AM1520KHz.




Fonte:Radio Regional

Postar um comentário

 
Top