Ivonete Diogo ( acusada).
A prisão aconteceu no início dá tarde deste sábado 07/01/2017, no Hotel Paraíso localizado no Bairro Progresso na cidade de Hidrolândia. A mulher presa trata-se da senhora:. Maria Ivonete Diogo Abreu de Sousa, nascida aos 17/09/1974, natural de Nova Russas, recepcionista, filha de Manoel Gomes de Sousa e Florentina Alves de Abreu.
Depois de informações de populares uma equipe sob o comando do Subtenente Evangelista, SD Aurélio, SD claudenes e sd Antunes foram averiguar uma denúncia de uma mulher desconhecida na cidade de Hidrolândia, ao chegarem no hotel Paraiso localizado no Bairro Progresso , onde a mesma estava hospedada, a mulher apresentou uma documentação que depois de checada não correspondia como verdadeira ( apresentou documento em nome de uma irmã) onde a acusada foi levada a delegacia de polícia civil de Canindé , onde foi desenvolvido um trabalho de qualificação da mesma onde se descobriu que Contra a acusada pesavam mandados de prisão do estado de brasilia, pelos crimes de roubos Artigos 157 ( assaltos) e Artigos 158 ( sequestro mediante extorsão), além dá mesma está sendo investigada sobre o seu envolvimento em outros crimes. Vale ressaltar que a mesma é condenada dá justiça e tem pena de 45 anos a serem cumpridos. Após ser presa Ivonete foi autuada em flagrante no Art 171 ( estelionato) haja visto que no momento dá prisão ela apresentou um documento em nome de uma irmã de nome Marcleide. Logo depois a mulher foi levada para fortaleza onde se encontra recolhida na delegacia do DHPP em fortaleza para depois ser recambiada para um presídio em Brasília de onde a mesma estava foragida.
No programa Plenário de Povo desta segunda feira ( 08/01) na Radio Rio Acaraú FM , iremos veicular uma entrevista com o Subtenente Evangelista autor dá prisão da acusada.
Acusada na delegacia.
QUEM É IVONETE:
A acusada é dá cidade de Ipaporanga
( pertence a tradicional família Diogo) porém a muitos anos residiu em Brasília, sendo que por último se encontrava foragida. Ivonete recentemente foi vista nas Ruas de Ipaporanga, porém a mesma sempre procurava andar escondida pois estava fugindo da polícia.
Dados dá acusada.
O PLANO:. Ao ser presa em Hidrolândia, Ivonete relatou para a polícia que estava morando na Favela do Craquim na cidade de Caucaia
( região metropolitana de Fortaleza) na companhia de um namorado identificado por Claudio, que segundo a mesma conheceu a cerca de três meses.
Ainda de acordo com o relato de Ivonete, a mesma resolveu abrir o jogo para a polícia e disse que estava em Hidrolândia a três dias, arquitetando uma plano para matar uma pessoa a mando de um traficante do Rio. Ivonete citou alguns nomes, inclusive da pessoa que possivelmente seria a vítima ( mais os nomes seguem em sigilo).
Ivonete é considerada pela polícia como sendo uma mulher de alta periculosidade .
Ivonete.
Acusada.
Fonte:ipaporanganoticia.blogspot.com.br
Postar um comentário