0
Um homem foragido da Justiça do Amazonas foi peso nesta segunda-feira (23) no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza. Ele era integrante de uma facção criminosa e já havia sido condenado por tráfico de drogas e homicídio, dentre outros crimes.

Max Miliano Machado da Silva, 29, conhecido como "Pio", foi capturado em uma ação conjunta da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) com o Gaeco do Ministério Público. No momento da prisão, o acusado estava com dinheiro e um documento de identidade falso.

Ele foi encaminhado ao 12º Distrito Policial, onde foi cumprido o mandado de prisão que estava em aberto. Max Miliano ainda foi autuado em flagrante por uso de documento falso.

Este é o terceiro foragido da Justiça preso no Ceará nesta semana. Na quarta-feira (25), G1 noticiou a prisão de um casal apontado pela polícia como responsável pelo tráfico de drogas na zona sul de São José dos Campos, em São Paulo. Eles foram presos em um flat no Bairro Meireles, com 25 cartões, 17 folhas de cheque, documentos e celulares.

G1

Postar um comentário

 
Top