0
O jovem Francisco Antônio Moreira Alves de Sousa era morador da localidade Olho D’Água dos Facundos, na Região Serrana do município de Ipu, Serra da Ibiapaba.
A morte do jovem aconteceu no início da noite desta terça-feira (21) e ainda não foi esclarecida, mas segundo informações, ele teria recebido uma pancada forte no tórax quando estava jogando futebol com amigos e teria reclamado de dor no peito e nas costelas. Francisco Antônio chegou à ir pra casa, aonde desmaiou, e de lá foi corrido ao Hospital Municipal de Ipu (HMI), mas não resistiu e faleceu. Um parente disse que suspeita que o jovem tenha sofrido uma Parada Cardíaca.
Francisco Antônio era aluno da E.E.M. Antônio Pereira de Farias que se localiza no Distrito Várzea do Giló e a Direção emitiu Nota de Pesar:
“É com muita tristeza que notificamos o falecimento do nosso aluno Francisco Antônio Moreira Alves de Sousa, 2º ano B. Hoje a escola Antônio Pereira de Farias está em luto, Francisco Antônio foi nosso aluno desde o seu primeiro ano de Ensino Médio. Faleceu de forma inesperada e deixará saudade em toda a escola, principalmente em sua turma, que demonstra a sua tristeza com a perda do colega de classe. Assim, os professores, funcionários, alunos e núcleo gestor manifesta seus sinceros sentimentos à família e que Deus a conforte neste momento de dor. – Direção da E.E.M. Antônio Pereira de Farias.
***** Informações com: Netcina

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top