0
No início da noite desse domingo 26.3, a polícia Militar de Madalena foi acionada por populares que haviam encontrado um corpo com perfurações à bala entre as comunidades de Quieto e Pal Ferro neste município.

O corpo se tratava de Antônio Luiz Alves de Oliveira de 26 anos, conhecido como Felipe e também pela alcunha de Gato Seco, o mesmo residia na comunidade de Raíz/Quixeramobim.

Segundo o irmão da vítima Felipe estava com sua irmã em uma motocicleta na localidade de Sorocaba em Boa Viagem, quando foram abordados por cinco indivíduos, sendo três deles encapuzados, em uma Hilux de cor preta, ao pararem o veículo obrigaram a vítima a entrar no carro, depois de cerca de meia hora populares encontraram Felipe já sem vida e com várias perfurações nas costas, provavelmente por arma de fogo.

Ninguém sabe o que pode ter motivado o crime, o corpo foi conduzido para o IML de Canindé para que fosse realizada a perícia.

A Polícia Militar de Madalena, Boa Viagem e Quixeramobim realizaram diligências mas até o fechamento da matéria não haviam logrado êxito.
Fonte:sertnews

Postar um comentário

 
Top