0
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo 12/03/2017, na Rua Emanuel João, Bairro Vila Jorge na cidade de Ipueiras, tendo como vítima fatal o ajudante  de loja : Paulo Gerson da Silva Mesquita, nascido aos 16/06/1994, solteiro, natural de Ipueiras, filho de Antonio Terto Mesquita e Rosa Maria Pereira Mesquita, residente na localidade de São Roque, zona rural de Ipueiras.
A vítima conduzia a motocicleta Honda, CG 125, Titan KSE,  ano 2002/2003, de cor prata, placa HXJ 4698 - Ipueiras, quando veio a perder o controle do veículo vindo a colidir frontalmente com a Igreja do Bairro Vila Jorge, vindo a óbito no local.

Em conversa com a nossa reportagem o soldado Chagas do destacamento policial de Ipueiras, informou que a vítima retornava de evento animado por um paredão de som, é que o mesmo já estava retornando para a sua residência. Outra informação repassada pelo soldado Chagas , é que no momento do acidente a vítima não usava capacete.

A polícia militar Viatura comandada pelo Sargento Everland e Soldados Chagas e F Júnior estiveram no local do acidente, onde o corpo do jovem foi levado para o hospital local para depois ser removido para o IML .



A motocicleta foi apreendida e levada para a delegacia de polícia civil.

Fonte:Ipaporanga Noticias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top