0

Policiais militares de Ipueiras, tendo a frente o sargento Everland e soldados Chagas e F. Junio, conseguiram recuperar na madrugada desta sexta-feira 24/03/2017, um carro que havia sido tomado de assalto o vizinho município de Ipu.
O veículo trata-se do carro Toyota Hilux, ano 2014, de cor preta, placa OXY 0043 - Ipu. Em conversa com a nossa reportagem o SD Chagas informou que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 21/03/2017 na cidade de Ipu, é que o veículo foi encontrado dentro de uma residência vazia localizada nas margens da CE 187 saída para Ipu. Ainda segundo soldado Chagas, além do carro Hilux, outras peças de diversos veículos também foram encontrados no local, porém ninguém foi preso.

O veículo só foi localizado, após denuncia da seguradora que através do rastreador conseguiu localizar o endereço onde o veículo estava e em seguida a seguradora entrou em contato com a polícia informando o local onde o veículo se encontrava.
O carro foi apreendido e levado para a delegacia de polícia civil em Ipueiras. A polícia agora vai trabalhar nas investigações para tentar descobrir a autoria do assalto e por qual motivo a vítima não procurou a polícia no dia do assalto para comunicar o fato a polícia.
*** Informações com Ipaporanga Notícia

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top