Na noite do último sábado(15/04), aconteceu um acidente de moto Próximo ao Marts Bufet, na saída de Reriutaba para Varjota. Segundo informações, dois homens estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar da cidade onde começaram uma discussão e depois foram para um evento no Marts Bufet, conforme informações de populares, e
m dado momento fora do estabelecimento um dos homens pegou sua moto e atropelou a vítima que se chama Rogério(33 anos), esposo da Sra. Elane Nascimento,  que do impacto quebrou o pescoço e teve morte instantânea.
O acusado que também se chama Rogério caiu da moto e fraturou o nariz, foi socorrido para o hospital Rita do Vale Rego em Reriutaba, onde foi atendido e em seguida preso pela Polícia Militar de Reriutaba, ficando a disposição da justiça na cadeia da cidade. O caso deverá ser investigado para que se chegue a uma conclusão do que de fato aconteceu.
O corpo de Rogerio foi levado para o IML de Sobral, de onde foi liberado para velório na residencia do pai dele, no bairro Nova Betania.
(Infelizmente mais uma tragédia causada por intermédio de bebida alcoólica.)
Fonte:reriutabanoticias.

Você Repórter

Você Repórter
 
Top