0

Por volta aproximadamente das 05:00 da manhã desta sexta (28) na cidade de Crateús, mas precisamente nas proximidades do Campo dos vencedores, Bairro Ponte Preta, foi encontrada morta a jovem Thaís Ferreira de Oliveira -25 anos, natural de Crateús, desocupada, solteira, filha de Francisco Ferreira do Nascimento e Maria Adalgisa de Oliveira Ferreira- Residente à Rua Antônio Jucá- Bairro São José Crateús.



O corpo da jovem apresenta perfurações a bala na região das costas e cabeça. Ela foi encontrada de bruços na beira da estrada.

Observação: Taís era mãe de duas crianças (uma de 4 e outra de 6 anos)
De acordo com familiares ela sempre costumava se acompanhar com pessoas erradas inclusive os dois filhos da mesma são do ex-presidiário Raimundinho, assassinado à bala na ponte férrea que liga o centro de Crateús A bairro Cidade Nova.

Segundo ainda populares, por volta aproximadamente da meia noite, Thaís foi vista passando com um homem na garupa de uma motocicleta e pouco tempo depois o homem retornou sozinho.

Populares das imediações também chegaram a ouvir alguns disparos na direção de onde ocorreu o crime.

O corpo de Taís será enviado para o Instituto Médico Legal de Tauá e a Polícia Civil irá apurar o fato para chegar ao autor ou  aos autores desse crime acontecido em nossa cidade.

Tony Sales

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top