0
O cantor Arlindo Cruz não está mais em coma induzido, segundo conta Arlindinho, filho do cantor em vídeo publicado neste sábado em seu perfil no Instagram. De acordo com a postagem, os médicos suspenderam os sedativos ao sambista. A família informou que espera que ele acorde em breve.
“Queria dizer que ele saiu do coma hoje e que vai dar tudo certo. Os sedativos, já não estão mais colocando, e agora é só esperar ele acordar. Demora um pouco para  (o sedativo) sair do organismo. É esperar para ver como ele vai acordar. Ainda não sabemos sobre sequela, mas é rezar para que ele tenha o menor tipo possível, que volte a cantar e a ter uma vida ativa”, disse Arlindinho no vídeo.
Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico no dia 17 de março. Os médicos vinha reduzindo a quantidade de sedativos gradativamente nas últimas semanas, e o cantor já reagia a estímulos, como abrir os olhos ao ser chamado.
*** Informações com Revista Veja

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top