A Acadêmicos do Tatuapé, escola campeã do Carnaval de São Paulo neste ano (2017), quer homenagear Silvio Santos no enredo de 2018. Porém, a agremiação deve ficar sem sua principal estrela, já que o apresentador recusou o convite para participar da folia, segundo informa a coluna de Mônica Bergamo do jornal Folha de S.Paulo nesta sexta-feira (14-04).
Segundo a colunista, o apresentador havia sido procurado pela escola com o convite para ser a estrela do enredo do ano que vem. O patrão do SBT disse que já tinha uma viagem para fora do Brasil agendada para o feriado em 2018, mas agradeceu o convite. A agremiação confirma seu enredo para 2018 no dia 23 de abril.
Silvio Santos já foi tema de um desfile de escola de samba no Carnaval carioca em 2001, quando a Tradição homenageou o apresentador, que participou do desfile assim como outros grandes nomes do SBT, como Hebe Camargo, Carlos Alberto de Nóbrega e Gugu Liberato.
A Acadêmicos do Tatuapé se consagrou campeã do Carnaval paulistano pela primeira vez em 2017 com um enredo homenageando o continente africano. Em 2018, o feriado de Carnaval acontece entre os dias 9 e 13 de fevereiro.
*** Informações com Revista Veja

Você Repórter

Você Repórter
 
Top