0
Vítima fatal.

O acidente aconteceu na tarde desta quarta feira 26/04/2017, na estrada que liga Hidrolândia ao Distrito de Irajá, mais precisamente na localidade de Argolinha, quando uma moto veio a colidir com um carro, sendo que o condutor da moto veio a óbito no local e foi identificado como sendo:. Francisco Jhoni Peres de Oliveira, nascido aos 14/12/2003, estudante, residente na Rua Luiz Teodoro no Centro de Hidrolândia.
Já o passageiro dá moto sobreviveu e foi identificado por: Elias Ferreira dá Silva, nascido aos 12/04/1998, desocupado, residente na Avenida Luiz Camelo Sobrinho no Centro de Hidrolândia.

A vítima fatal o jovem Jhoni pilotava a moto Honda C100, ano 95, vermelha, placa HVG 4465 - Ipu, e trazia na garupa seu amigo Elias, quando colidiu com um carro Saveiro, de cor vermelho, de placa não anotada e que estava sendo conduzido pelo senhor Chico Pontes do Irajá, que segundo testemunhas vinha na contra mão.
O adolescente Jhoni morreu no local, já Elias foi socorrido para o hospital com o braço esquerdo quebrado e várias escoriações pelo corpo mais sem risco de morte.    Já o motorista do carro evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
O rabecão do IML foi acionado e o corpo do estudante foi removido para o IML .
A ocorrência foi atendida pela viatura comandada pelo Subtenente Evangelista Martins.
Local do acidente.
Moto do acidente.
Carro do acidente.

Fonte:ipaporanganoticia

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top