0
A confusão começou porque Linaldo supostamente matou o gato da vizinha, Izânia Oliveira Santos de Brito.



Um homem de 33 anos foi assassinado no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na noite desta segunda-feira (30). O crime aconteceu por volta das 20h, na comunidade Vila Mar. De acordo com informações da Central de Polícia, a vítima, Linaldo da Paixão Santos, foi morto a golpes de facão pelo vizinho Valdinei Rodrigues dos Santos.



A confusão começou porque Linaldo supostamente matou o gato da vizinha, Izânia Oliveira Santos de Brito. Ela então ordenou ao marido, Valdinei, que desse uma surra na vítima. Só que o acusado acabou esfaqueando a vítima com um facão em diversas partes do corpo.
Ele chegou a ser socorrido por outro vizinho para o Hospital do Subúrbio, mas já estava morto ao dar entrada na instituição. Enquanto Valdinei abandonou a arma do crime e conseguiu fugir, a mulher dele, Izânia, foi conduzida por uma guarnição da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Ela foi presa em flagrante. O corpo de Linaldo da Paixão Santos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. O caso está sendo investigado pelo DHPP, mas até o momento, Valdinei continua foragido da polícia.
Fonte: Rota Do Sertão

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top