Uma tentativa de assalto a padaria e sushi bar Casa do Frango, localizada na avenida Barão de Studart, no bairro Aldeota, terminou com dois suspeitos presos, um deles baleado, por volta das 19h desta sexta-feira, 14. O vigilante do estabelecimento reagiu ao assalto e trocou tiros com a dupla armada.
Segundo o comandante de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto, o suspeito foi baleado na perna e preso. Ferido, o homem será encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) para atendimento. O comparsa dele também foi capturado por equipes da Polícia Militar (PM). Não houve registro de outras pessoas baleadas.
A ocorrência será registrada no 2º Distrito Policial (DP). A delegacia aguarda a chegada das equipes da Polícia Militar (PM) para abrir procedimento.
Assalto no Meireles - No dia 1º deste mês, uma ação criminosa semelhante foi registrada em outra região nobre de Fortaleza. O advogado Paulo Sérgio Jucá, de 53 anos, acabou assassinado durante assalto a uma loja de departamento localizada na avenida Dom Luís, no bairro Meireles. Ele fazia compra no local, quando dois homens armados o abordaram.
O suspeito do crime foi preso nesta quarta-feira, 12. À Polícia, ele contou como assassinou a vítima. "Quando fui botar a mão no telefone dele, estava com revólver perto dele, ele se sacudiu e apertei (o gatilho do revólver). Quando ele foi correr, eu pensava que não tinha acertado, dei um (tiro) nas costas", afirmou Ariel.
*** Informações com O Povo

Você Repórter

Você Repórter
 
Top