0

Vítima.

O  homicídio  foi registrado na madrugada deste domingo 30/04/2017,  no município de Crateús. O fato ocorreu no distrito de Realejo onde  a vítima foi: Claudenir Ferreira de Lima ,28 anos, filho de José Calisto Mourão de Lima e Antonieta Ferreira Lima, natural de Leme- São Paulo, solteiro, agricultor, residente na localidade de Realejo - Crateús.

De acordo com informações a vítima foi lesionada com uma facada no  pescoço e também  pauladas na cabeça, vindo a óbito no local.
Vale salientar que populares ainda chegaram a pegar um dos acusados e seguraram até a chegada dá Polícia.
O elemento preso pela população trata-se de:  Francisco Everton Alves da Silva ,23 anos, agricultor, desocupado, solteiro, residente na localidade de realejo , zona rural de Crateús .
Em seguida a  Polícia Militar fez diligências e  conseguiu prender o outro acusado de ter envolvimento no crime e foi identificado como sendo o:  Francisco Melo Pinto vulgo BÊ, 21 anos, natural de Crateús, solteiro, agricultor, residente em realejo.
A polícia ainda apreendeu a arma utilizada no crime ( punhal).
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Tauá.
As duas pessoas presas foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Crateús onde foram autuados em flagrantes e em seguida encaminhados para a cadeia pública.

Arma apreendida.
Fonte:ipaporanganoticia

Postar um comentário

 
Top