0
Na madrugada desta sexta-feira (12/05), três caminhoneiros foram assaltados enquanto descansavam em um posto de combustível, em uma das saídas de Ipu, na CE-187. Dinheiro, aparelhos celulares e as roupas das vítimas foram levadas por uma quadrilha com cinco bandidos.
As informações foram colhidas pelo repórter Francisco José após entrevistar duas das vítimas que contaram que por volta das 1h30min cinco elementos armados com facão, facas grandes, revólver e espingarda caseira, roubaram três caminhoneiros e seus respectivos ajudantes, que estavam descansando,  em um local anexado ao Posto de Combustíveis, no bairro Alto dos 14, Boulevard Sebastião Carlos.

De acordo com o relato da vítima da Delegacia de Polícia a maioria dos assaltantes aparentavam serem menores de idade. "Pelas características físicas deles, eram três menores" disse o ajudante vítima para o repórter.
Essa não é a primeira vez que acontece esse tipo de crime no local. Já houveram outros casos registrados no local de assalto contra caminhoneiros.

Fonte: Ipu Noticias.com

Postar um comentário

 
Top