0
Um jovem estudante de Ipu, iniciais L.A.P.V. solteiro, estudante, 16 anos de idade, natural de Ipu, foi vítima de uma tentativa de assassinato na tarde desta quarta-feira (14-06-2017). O sinistro aconteceu entre as ruas Caboclinho Mourão com a avenida Auton Aragão, bairro Canudos.
Segundo informações de populares, o estudante foi abordado por dois elementos conduzindo uma moto Fan, cor preta, contra a vítima foram disparados três tiros.


A população ligou para o Disque Denúncia (88) 9.9978-6640 da Guarda Municipal de Ipu (vídeo abaixo), que de imediato estiveram no local, como o estudante ainda estava vivo, rapidamente foi conduzido pela viatura da Guarda ao Hospital Municipal e posteriormente até a Santa Casa de Sobral onde deu entrada ainda com vida.


A Polícia Militar, através do 190, esteve presente no local, viatura 7072 composição do Sargento Martins, Sargento Cristiano e SD Breno, foram feitas várias diligências no intuito de prender os dois elementos, até o fechamento desta notícia sem lograrem êxito.
A moto usada por esses bandidos tem as mesmas características da Moto Fan preta roubada neste último domingo (11) de um música em Ipu.
VEJA MATÉRIA:
# Músico tem moto furtada que estava estacionado próximo a posto de combustível, em Ipu.


Segundo informações de populares (nada oficial), o menor era usuário de drogas, e era comum a prática de atividades ilícitas para manter o vício. Com este já são cinco crimes desta natureza em 2017, e na linha investigativa de um possível "acerto de contas", que até agora, a Polícia Civil de Ipu ainda não deu uma "resposta" a sociedade ipuense na prisão destes bandidos assassinos.
.aconteceuipu.

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top