0
Uma mulher identificada como Leidiane Ferreira de Souza, 20, foi morta a pauladas em um dos compartimentos da Santa Casa de Misericórdia, na Rua 10 de Julho, no Centro de Manaus.
De acordo com alguns vendedores ambulantes que atuam nas imediações, a mulher estava no 8º mês de gravidez, era moradora de rua, viciada em drogas e sempre dormia na Santa Casa, cujo prédio está desativado há vários anos.
Um pedaço de madeira encontrado perto do corpo estava sujo de sangue. Para policiais e a perícia do Instituto de Criminalística, o pedaco de madeira foi usado na agressão que resultou na morte da moradora de rua.
Há suspeitas de que Leidiane foi estuprada, embora estiveve com o short quando foi encontrada por populares, mas o laudo do Instituto Médico Legal deve confirmar ou não se houve estupro da vítima.
De acordo com moradores e comerciantes da área, todas as noites dezenas de cheira colas, moradores de rua e até estrangeiros se alojam naquele local.
O corpo de Leidiane foi levado do local por volta das 10h. Quatro moradores de rua que também dormem no prédio da Santa Casa e estavam lá quando o corpo foi encontrado, foram detidos e levados para interrogatório na delegacia.
*****Informações com: Portal do Zacarias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top