0
Momento da prisão.

Gilmar Alves Lima, 24 anos, natural de Crateús, residente no Distrito de Assis - Crateús, foi preso na noite desta quarta feira 07/06/2017, na localidade de Lagoa do Peixe - Ipaporanga.
Gilmar foi pego por Populares que o amarraram o indivíduo em um poste  e acionaram a polícia militar.

Gilmar Alves Lima, estava foragido desde a manhã da última terça feira 06/06/2017, depois de estuprar uma criança de 10 anos de idade na cidade de Ipaporanga.

Gilmar além de ter estuprado a vítima ainda roubou R$ 20 reais da residência da criança.

No momento do estupro a criança estava na casa da avô e o elemento se aproveitando da amizade que tinha com a família da vítima acabou levando a criança até a casa de seus pais dizendo que iria pegar um perfume, onde lá chegando cometeu o crime.

Gilmar é preso da justiça do regime semi aberto e ao sair da cadeia foi até a residência da criança onde praticou o crime.

Gilmar já estava preso respondendo pelo mesmo crime onde na época foi condenado a dez anos de cadeia, porém ganhou o direito de responder no regime semiaberto e acabou cometendo mais um crime desta vez vitimando uma criança.

Gilmar foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Crateús por políciais militares de Ipaporanga tendo a frente o sargento Bonfim.
Fonte:Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

Acudado.

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top