0
A apreensão foi realizada após denúncia anônima através do disque denuncia disponibilizado pelo secretário de segurança do município de Ipu.


O secretário de segurança da cidade de Ipu, na região noroeste do estado do Ceará apreendeu na manhã desta sexta-feira (09/06), um menor acusado de ter executado um deficiente físico com pelo menos 10 tiros na localidade de Santana região de serra do município.

O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (05/06), a vítima o deficiente físico Iranildo Mota Carvalho, 30 anos, natural de Reriutaba, residente na localidade foi alvejado a bala próximo ao um Bar. Segundo destaca Major Eucir, a detenção só foi possível após a ligação.

Uma ligação anônima através do disque denuncia, informava que o menor de 17 anos, estava no terminal rodoviário de Ipu e estaria preparado para embarcar para a cidade do Rio de Janeiro. Após a denuncia de pronto nos dirigimos até o local e fizemos a apreensão, destaca o secretário.

Conforme destaca no vídeo, Major Eucir diz que existe uma suspeita de um desmanche de motocicletas na região do Burdão. O menor foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu (DCP), para realizar os procedimentos e em seguida encaminhado ao Conselho Tutelar Municipal.



Ipu Post

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top