0
Segundo informações o jovem identificado como Valdinar Ferreira perdeu a vida após uma colisão frontal entre sua motocicleta e um carro Corolla nas proximidades do lixão.

Ainda de acordo com informações a vitima ia sentido Varjota/Cariré e o carro vinha sentido contrario quando aconteceu a colisão.

O jovem morava na localidade de Flores no município de Cariré e trabalhava na auto escola Moral em Varjota.

Não temos informações sobre os ocupantes do carro sabemos apenas que veiculo tinha placa de Sobral.



Logo mais voltaremos com informações atualizadas sobre o acidente.

Fonte:Varjota em Alerta/Varjota em Destaque


Meus sentimentos a toda Familia 

Os meus mais sinceros pêsames pela irreparável perda do seu ente tão querido. Infelizmente, nem tudo está em nossas mãos. Um momento como este traz muito sofrimento, mas precisamos nos lembrar que não podemos controlar tudo na vida, há coisas que estão muito acima de nós, e só nos cabe nos resignar e encontrar algum conforto naquilo que não podemos mudar.


Silenciem as vozes e escutem apenas o vosso coração. Vivam o luto, mas busquem paz, busquem amor, busquem luz e consolo. Não se entreguem ao sofrimento. Tenham fé que esta dor um dia vai diminuir, que este sofrimento agudo vai ser amenizado. Lembrem-se dos bons momentos, dos dias felizes, mantenham o coração aquecido. Logo, a saudade será menos sofrida e mais serena. Confiem em Deus.
VarjotaNoticias.com/Fabio Dourado








Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top