0
Vamos contar um pouco da história de vida do ex traficante da Rocinha, Antônio Ancelio Lira Sales, conhecido como Brow.
Brow Tem uma vida completamente diferente de alguns anos atrás, após cumprir sua pena, saiu em 2010 e se redimiu, porém foi preso mais uma vez injustamente por perseguição do sistema, onde a juiza o absolveu por ser uma acusação não sustentável, pois além de não ter qualquer envolvimento com o tráfico, já não morava na Rocinha e levava uma vida completamente diferente da vida de 8 anos atrás.
Na cadeia, Brow teve um contato muito forte com Deus onde começou suas inspirações e dai vieram suas composições .



 Em liberdade e cheio de idéias, compôs duas músicas, onde conta o que ele viveu.
Seu Primeiro trabalho, virou trilha sonora do filme "Fuga da Rocinha", e o segundo trabalho onde o clip tem participação de alguns atores da nossa comunidade, já pode ser visto no You Tube.
Hoje, Brow RC Lira como é conhecido no meio artístico mora com sua esposa e seus filhos, está cheio de projetos e em breve participará da gravação de um filme entre outros trablhos que logo estarão sendo divulgados. Nossa equipe estará atenta para trazer todas as novidades desse,trabalho para vocês.
A frase que ele mais gosta de usar é;
"fazendo do sofrimento do passado, o crescimento do futuro, tirando a molecada do mundo obscuro"
Em breve, estaremos providenciando uma entrevista, onde vocês poderão conhecer melhor a história de um ex traficante que hoje é sucesso no mundo do Hip hop e nas redes sociais levando palavras,de positividade e mostrando pra garotada que viver em um mundo obscuro, não compensa.

Rocinha em Foco

Postar um comentário

 
Top